Páginas

Os Justos e os Ímpios

Estava meditando em Salmos 1 e o primeiro capítulo fala sobre Os Justos e os Ímpios. Faz uma comparação, daqueles que são fiéis os que obedecem a Voz de Deus e que verdadeiramente o servem com sua vida, e também fala dos ímpios, que ainda não obedecem a Voz de Deus, que ainda vivem no pecado e se não decidirem se entregar nas Mãos de Deus perecerá no inferno assim como Ele fala no último versículo.

Muitas são as pessoas que têm medo de se entregar, têm medo de largar suas vontades, medo de perder as amizades, perder as baladas e acham que "perderá" isso por pouca coisa. Mas por favor, seja inteligente, observe o tanto que os homens e mulheres de Deus falam o quanto é Glorioso ter A Presença dEle, o quanto é prazeiroso serví-Lo, o quanto é maravilhoso ter AQUELE VAZIO que eles tinham PREENCHIDO pela Presença de Deus. Você acha que eles falariam isso para você atoa? E eu também? Se realmente não fosse Glorioso ter o Espírito Santo dentro de nós? É mais do que maravilhoso!!!

Neste primeiro Salmos, Deus orienta aqueles que já são os Justos(que vivem sobre Sua Vontade) não se envolver com aqueles que ainda vivem na vida errada, não ir pelo conselho de quem não quer ter uma vida com Deus. E mostra para os ímpios que a vida que eles têm vivido só os fará perecer nas mãos do diabo no inferno, o final não é só uma vida sofrida e sim a morte no inferno para o resto da vida. MAS, também ele mostra que você pode mudar esse caminho e a sua chance você está tendo agora, lendo este post. Aproveite a oportunidade e comece a viver como Deus deseja, você não irá "perder" nada deste mundo, você irá ganhar a maior riqueza obedecendo a Ele... A SALVAÇÃO.

Você só precisa tomar uma atitude: Ir ao Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de você e Decidida(o) a se entregar 100%.

Deus abençoe!!!

Um comentário

  1. ieda rio binoto
    arrenbentou obreira ,é muito forte.e sempre havera a diferença entre o justo e o impio

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger