Páginas

Jejum de Daniel - 21 Dias

Têm uma música que eu gosto muito, ela chama Não Há Outro Além de Ti, quando a ouço eu acabo a ouvindo várias vezes. Na letra desta música eu vejo uma intimidade de Filho de Deus para com o Pai, por isso eu amo a ouvir, pois, ela me ajuda a demonstrar o amor pelo meu Senhor.

Ela se refere ao nosso Senhor como Amado, o Único que conhece o nosso íntimo!!!

Aproveite estes 21 dias do Jejum de Daniel para ser batizados com o Espírito Santo, para Nascer de Deus. E os que já têm o Espírito serem renovados!!! Quer saber mais sobre esse Jejum? Assista IURD TV.

Aqui está a letra dela e também ouça:

Sei que os teus olhos procuram
a minha adoração
meu Amado nao há outro além de Ti

Só tu visitas o meu jardim secreto
Regado e plantado no meu coração

Eu quero que o vento me abrace
e o primeiro amor nunca cesse
nada é igual
ao toque do Espirito Santo.

Eu quero que o vento me abrace
e o primeiro amor nunca cesse
nada é igual
a presença do Espirito Santo.

Eu sou do meu Amado, Ele é meu.
Um só coração
Ele e eu

Vem saltando dos montes
pra me encontrar.[2x]

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger