Páginas

O ódio


Estava ontem vendo IURD TV e o Bispo perguntava se estamos reparando como cada Fogueira Santa têm sido uma mais forte do que a outra, não sei se vocês repararam, eu reparei.

A Igreja nunca esteve com essa Revolta, com tanto ÓDIO do inferno que causa o problema. E o resultado é que quem não fica com ódio e aceita o diabo agir, a sua vida não muda.

O sacrifício ele vem para mudar a vida por completo, não há quem derrame sangue e não tenha resposta. Ouvi o pastor dar o seguinte exemplo: "Quando as pessoas estão no Pronto-Socorro, todos os casos são sérios, mais se chega um sangrando ele é atendido primeiro." Quem está derramando sangue, necessita de atendimento urgente!!!

Todos os dias estou pedindo para o Senhor Jesus me encher mais de revolta, com mais ódio e acho que Ele está até permitindo acontecer algumas situações para eu ficar mais furioooooosa com o diabo!

Não é justo sacrificarmos há um Deus Vivo, um Deus que é maior do que qualquer demônio, nunca que o diabo vence ao nosso Deus. Se estamos sacrificando a Ele é necessário Justiça e esse diabo têm que saiiiiir fora e correndo. Já saiu, porque para ele não tem lugar!

Gideão não aceitou não ver a Glória de Deus na sua vida, pois, o seu pai lhe contou das promessas do Senhor, ele creu e por crer que ele exigiu que Deus se manifesta-se. MAS CADÊ ELAS??? Deus têm que descer!

O segredo é sacrificar certo, é estar pronto para dar o que Deus quer. Como Deus nao vai fazer Justiça?

Na Revolta e na Guerra sempre!!!

2 comentários

  1. Com certeza estamos nessa fé, vi a sua fotinho no meu blog,encontrei o seu gostei muito e também ja estou te seguindo.Que Deus te abençoe grandemente.
    Bjus no coração

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger