Páginas

A sedução do mundo


Quem já leu Provérbios vê que quase todos os seus capítulos Salomão usado por Deus diz para obedecermos e guardarmos os mandamentos do Pai e de nossos pais. Acredito que ao obedecermos a quem nós vemos, nossos pais, também obedeceremos o nosso Senhor, a quem não vemos, mais cremos.

Observe este versículo e decidi mostrá-los:
"Porque o mandamento é lâmpada, e a instrução, luz; e as repreensões da disciplina são como caminho da vida;" Provérbios 6:23

Veja que é os 3 se tornam um só, o mandamento, a instrução, e as repreensões. Os três faz caminhar para Obediência e não para as seduções deste mundo.

Quando um filho desobedece, ele está caminhando de acordo a vontade deste mundo, a desobediência trás desastres, mortes de filhos, brigas com traficantes, filhas(os) na prostituição, traições, vícios, etc.

"Por uma prostituta o máximo que se paga é um pedaço de pão, mas a adúltera anda à caça de vida preciosa." Provérbios 6:26

O que o diabo realmente quer é sua juventude aproveitada de forma errada, desobedecendo seus pais, fugindo de casa e assim como diz esse último versículo, se entregando a este mundo. A mulher adúltera ela está a caça a vida preciosa, o que é a vida preciosa? A salvação! O diabo quer sua salvação, ele deseja que você desobedeça seus pais, ele deseja que você desobedeça a Deus para que o seu destino seja o mesmo do dele, o inferno.
Mas Deus está pronto para ti salvar, Ele quer que você o obedeça, Ele quer que você se esvazie de si mesma para entrar em você!

3 comentários

  1. seu blogs e lindo que JESUS continue abençoando vc ricamente. estamos já seguindo seu blogs.

    mulheres INDO

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo seu blog, que Deus continue te abençoando mto, que vc prossiga sempre em conhecer mais e mais do Senhor, para assim Deus estar te usando muito e muito mais para levar a palavra de Deus.
    Abraços, q Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. amei esta mensagem pois ela vai de encontro ao coraçao dos jovens,que imfelismente hoje andam sem rumo, na vida estão tentando se encontrar em outras pessoas e isso é muito perigoso, pois DEUS nos criou para sermos unicos, e termos a nossa propria personalidade.....quanto a revolta.ella tem que estar dentro de nos,contra o mundo e suas injustiças,temos que olhar para as pessoas com os olhos de DEUS...

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger