Páginas

Convulsão

O que é convulsão? Um ataque ou convulsão pode ser uma contração repentina, violenta e incontrolável de um grupo de músculos. A convulsão também pode ser mais sutil, consistindo apenas de uma breve "perda de contato" ou alguns momentos em que a pessoa parece estar sonhando acordada.
ESTA é a explicação que a medicina e a ciência dá para Epilepsia e Convulsão.

Mas no campo espiritual nós damos outra explicação. Como a Palavra de Deus mesmo se refere espírito imundo.

Não sei se alguém aqui já presenciou alguém tendo este tipo de ataque, a pessoa fica incontrolável e quando ela volta em si ela não lembra de nada o que aconteceu. E é incrivel como todas as vezes isso acontece quando a pessoa vai fazer algo que vai melhorar a sua vida profissional, dirigir um carro, atravessar uma rua, uma entrevista de emprego, etc... Sempre quando vai acontecer algo importante em sua vida ela tem estes ataques.

O porque acontece? O diabo quer ver ela na miséria, a pessoa nunca pode estar determinada a fazer nada, pois sempre que vai tentar fazer algo diferente ela já imagina que vai passar mal.

Este mal além de uma possesão, é uma doença incurável. Não há nada impossível para Deus, Deus pode curar tudo, tudo que o mundo diz ser impossível, além de ser possível para Deus é uma maldição deste mundo. Esta semana, colocarei um testemunho de uma senhora que foi livre deste mal. Quer ser livre? Partipe das reuniões de Terça e Sexta em qualquer IURD, nós iremos ti ajudar.

3 comentários

  1. Ridícula ! Quanta ignorância ! Quer dizer que todas as convulsões, ou ter um irmãos com epilepsia esta endemoniado? Você precisa estudar mais sobre este assunto antes de colocar assuntos que não sabe! Eu já tratei de irmãos com essa doença e esta curado! Me explique isso?

    ResponderExcluir
  2. Existe doença que não tem nada haver com problemas espirituais, minha filha e uma mulher de Deus e tem epilepsia, vive muito bem, trabalha, faz faculdade, serve a Deus, e tem sua enfermidade controlado por medicamentos diários, como qualquer tipo de doença como diabetes, hipertensão, asma... Não sei como exitem pessoas tão preconceituosas no nosso meio, como falou o comentário acima, que ignorância! deveria estudar mais antes de postar coisa desse tipo!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que depende muito...podem haver os dois casos, porque na verdade a epilepsia é uma doença no sistema nervoso do cérebro...eu tive esse problema durante minha infância e fazia exames anualmente e nunca constou nada neles. Após a adolescência nunca mais senti nada...hoje sou adulta e vivo minha vida normal.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger