Páginas

O Único Senhor

"e que amar a Deus de todo o coração e de todo o entendimento e de toda a força, e amar ao próximo como a si mesmo excede a todos os holocaustos e sacrifícios." Marcos 12:33

Um dos escribas perguntou ao Senhor qual seria o primeiro mandamento e Ele o respondeu que é amar o Único Senhor, em primeiro, com toda a sua força e assim também já lhe disse o segundo, amar o próximo como a si mesmo.

Tivemos o Resgate ontem e assim vimos pessoas sendo livres e voltando para o Senhor Jesus. O é uma imensa alegria, ouve muita festa no céu e também com os servos de Deus. Mas agora não podemos deixar de cuidar deles, pois sabemos que assim o Senhor Jesus o faria no nosso lugar, é hora de tratar as feridas, cuidar dos machucados e os ensinar como permanecer.

Como amamos a nós, vamos amar estas almas e ensinar a viver o que nós vivemos que é guardando o nosso Senhor em primeiro de tudo para nunca desviar.

E não se esqueça de vigiar, pois é neste momento que o diabo tenta enviar o medo de cuidarmos das almas, com medo de você não permanecer, lute, oriente, mas não se INVOLVA, o segredo é atender e não deixar criar sentimento e sim deixar o amor de Cristo ajudar você a cuidar da alma da pessoa, pois temos que ensinar elas dependerem de Deus, como dependemos!

2 comentários

  1. é verdade não podemos ter medo de cuidadar das almas.muita vez fica,mos com medo de falar á verdade e muita vez o sentimento quer falar mas alto..
    parabens gostei dessa postagem.,
    bjinhos.....

    ResponderExcluir
  2. Deus é tudo na vida. Sem a verdade que está nele nada faz sentido.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger