Páginas

O joio

Quando ficamos sabendo que alguém caiu e estava no nosso meio, pastores, obreiros, evangelistas, jovens, é muito ruim, agente fica muito chateado, pois estava na fé conosco e caiu em pecado. Infelizmente caiu porque não estava na fé já algum tempo, estava ali mais já estava longe de Deus a muito tempo.

O joio é aquele que está no nosso meio mas não faz parte do Reino de Deus, têm até uma aparência de que está junto conosco, mas dentro dele não está. O joio é orgulhoso, ele é diferente do trigo no espírito, porque enquanto eles crescem, desenvolvem são aparentementes iguais, estão no mesmo desenvolvimento, mas nascem, crescem, amadurecem e na hora da colheita um não se humilha para ser colhido o fruto, um fica de pé, se achando o ser da razão, achando que não precisa se humilhar e esse é o Joio.

O joio é o que vive de aparência, por fora está lindo, serve a Deus, mas dentro dele é desobediente, ele vive escondendo as coisas dos outros, ele a si próprio engana pois Deus vê tudo.
Ele diz sim Senhor, mas dentro d'Ele é sempre Não Senhor.

E por que me chamais, Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo? Lucas 6:46

Você é o Joio ou o Trigo? Se ainda é Joio, se humilhe para que você venha virar trigo, pode ter certeza que vale a pena!

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7.14

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger