Páginas

Mães na Fé


Essas são minhas mãezinhas na fé, uma é minha sogra Dona Carmem e a outra é Dona Marilza, duas mulheres de Deus que tem me ajudado muito a amadurecer, a como ser uma Mulher de Deus aos olhos de Deus e não aos olhos dos homems.

São mulheres que vejo elas como mulheres "V", que a todo tempo estão cuidando da sua vida espiritual e ajudando o povo, pedindo para Deus ajudar a cada pessoa que chega na igreja. Estão dispostas a salvar!

As vezes muitas pessoas não vêem o que elas fazem, podem até achar que são simples mulheres lindas, mas não... Elas estão o tempo todo preucupados de como está a nossa vida e pedindo direção a Deus para que Ele as ajude dando direçao de como ajudar os seus esposos e nós ajudar. Esse brilho que elas tem é um brilho diferente, um brilho que vêem do Espírito Santo e que elas tem zelado para continuar dentro delas e para fazer com que as outras pessoas também O tenha.

Como é o mês das mães, sei que a oportunidade de tirar fotos com elas são unicas, ainda mais que não é sempre que as vejo pois o vento sopra e elas vão para onde Deus mandar... queremos ser igual a elas, eu quero ser exemplo de mulher de DEUS como elas são, diferentes, cada uma do jeito que o Senhor quer!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger