Páginas

Aprendizado...


As vezes ouvimos tantas palavras de fé iguais não é mesmo? Tem pessoas que quando ouvem o bispo ou um pastor falar do Novo Nascimento, já pensa consigo: "Lá vem o bispo de novo com a mesma palavra." Esse tipo de pessoa não está disposto a aprender, a mudar.

Responda a si mesmo, qual foi a vez que você ouviu pregar numa reunião a mesma palavra e você aprendeu a mesma coisa?

Eu vou ser bem sincera, sempre que vejo uma palavra que as vezes já ouvi, ai que quero ouvir mesmo... Sabe porque? Porque sei que o Espírito Santo já falou comigo uma vez de uma forma, que naquela tal época eu tive que ouvir aquela palavra eu tinha que mudar uma coisa e agora tenho que mudar outra. Quando ouvimos de novo uma pregação aprendemos mais, mesmo que as vezes já tenhamos mudado, relembramos que o tanto que mudamos nunca é o bastante para estarmos mais perto e numa maior comunhão com Deus.

É você que sempre quando o bispo fala uma palavra que já ouviu muda de rádio, é você mesmo que Deus quer alcançar! Sabemos que é sempre bom estarmos ouvindo de novo para aprender mais com Deus, para reavivar a nossa fé. É justamente aquela palavra ali que não irá ti fazer desistir.

A palavra pode não servir pra você na hora, pra algumas pessoas sim, pra outros não... Mas quando você tiver passando por aquela situação, você irá pensar: "Ainda bem que ouvi novamente o que aquele homem de Deus falou." E é isso que vai ti fazer vencer!

Ser humilde e reconhecer que sempre é necessário mudar.

FIQUE NA FÉ!



Obs: Continuo orando por vocês!

3 comentários

  1. Isso é verdade, a palavra de Deus se renova na vida daquele que está aberto, que tem o desejo de conhecer mais de Deus.

    ResponderExcluir
  2. muito bacana seu blog!
    vou estar sempre por aqui!
    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Poxa..isso já aconteceu comigo.
    "Já ouvi isso antes" Só a misericórdia de Deus.
    Por mais que eu já tenha ouvido mil vezes, vão ser mil vezes que Deus vai falar comigo sempre com uma nova direção.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger